Radarfit expande alcance e integra sua solução ao Microsoft Marketplace

setembro 30, 2025

Radarfit expande alcance e integra sua solução ao Microsoft Marketplace

A fotografia mostra três mulheres em pé, lado a lado, sorrindo para a câmera. À esquerda, uma mulher de cabelos longos e lisos, escuros, veste uma blusa preta de mangas curtas e calça jeans azul. Ela cruza os braços e usa brincos grandes e pulseiras. Ao centro, uma mulher de cabelos castanhos escuros, também longos e lisos, veste uma blusa preta e um blazer branco. Ela mantém os braços soltos ao longo do corpo. À direita, uma mulher de cabelos longos, castanhos e ondulados, veste uma blusa preta e uma saia ou calça escura. Ela cruza os braços e usa um relógio azul no pulso esquerdo. O fundo da imagem é colorido, com formas geométricas e desenhos em tons de verde, roxo, azul e rosa, incluindo ilustrações que lembram pedras preciosas.

Belo Horizonte, setembro de 2025 – A Radarfit, healthtech brasileira fundo We Ventures, uma iniciativa da Microsoft Participações em parceria com o Sebrae Nacional e a M8 Partners, com a consultoria técnica da Bertha Capital agora faz parte do Microsoft Azure Marketplace. Segundo a empresa, este marco estratégico abre caminho para a expansão internacional da solução, consolidando a Radarfit como uma das maiores inovação em saúde corporativa que utiliza Inteligência Artificial e Gamificação para promover o bem-estar físico e mental dos colaboradores.

A presença no marketplace da Microsoft marca o início de uma nova fase comercial: a possibilidade de escalar globalmente a solução de forma ágil e sustentável, permitindo que empresas em diferentes países contratem a Radarfit sem a necessidade de estrutura internacional imediata.

Radarfit: inovação em saúde corporativa

A Radarfit entrega às empresas o dashboard mais completo do mercado, com dados estratégicos de gestão da saúde e do bem-estar dos colaboradores. O objetivo é claro: aumentar a produtividade, reduzir custos com absenteísmo e sinistralidade e melhorar o clima emocional corporativo.

A plataforma funciona em português, inglês e espanhol e já foi implementada em programas multinacionais de grandes companhias como Stellantis, Votorantim Nexa, BASF e CHS, atendendo demandas globais de saúde corporativa a partir de contratos estabelecidos no Brasil.

Com a entrada no marketplace da Microsoft, a Radarfit dá um passo além: abre sua tecnologia para empresas que desejam inovar na gestão do capital humano em qualquer parte do mundo.

Colaboração Radarfit e Microsoft:

Para Jennifer de Faria, sócia, CFO da Radarfit, a novidade é decisiva para a estratégia de expansão:

“A entrada no Microsoft Azure Marketplace representa uma oportunidade estratégica única para acelerar a expansão global da Radarfit. Esse movimento amplia nosso alcance, fortalece nossa presença internacional e nos posiciona para escalar a solução em novos mercados com ainda mais velocidade e consistência”.

The post Radarfit expande alcance e integra sua solução ao Microsoft Marketplace appeared first on Source LATAM.

Recentes