Sem Parar aprimora atendimento com IA e melhora a satisfação dos clientes
Copiloto de Atendimento, novo assistente virtual otimiza o trabalho dos operadores de call center, agiliza o suporte e melhora a experiência do cliente São Paulo, 26 maio de 2025 – O Sem Parar, ecossistema de mobilidade, deu mais um passo importante na modernização do seu atendimento ao cliente com a implementação do Copiloto de […]
Iniciativa da Microsoft e Fundação Bradesco capacitou mais de 1,5 milhão de pessoas e agora traz novos cursos de IA

O programa acaba de lançar novos cursos com conhecimentos de fluência em inteligência artificial e para pequenos e médios negócios; ao todo, são mais de 25 treinamentos com certificação, incluindo orientações para conseguir um novo emprego, disponíveis por meio da Escola Virtual. São Paulo, 28 de maio de 2025 – A Escola Virtual, criada […]
PicPay adota IA mais avançada do modelo GPT em seu Assistente e entra na era dos multiagentes
Companhia é uma das pioneiras no uso da tecnologia no mundo; inovação já reflete em avanço na satisfação dos clientes São Paulo, 02 de junho de 2025 – O PicPay agora utiliza a mais avançada tecnologia de inteligência artificial generativa do Azure OpenAI Service, o GPT-4.1, em seu Assistente. Uma das pioneiras no uso […]